segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Puzzle doodle


A participar no MAGNÉTICA MAGAZINE - ILÚSTREFÓLIO de Setembro.
Votem aqui:

http://www.facebook.com/photo.php?pid=7047736&id=52202310309

Obrigado

domingo, 5 de setembro de 2010

Mousepad


Mais uma invenção, mais uma trafulhada e assim vos apresento o último grito.A ideia de personalizar tapetes de rato acabou neste estado.
Existem alguns para os interessados.Deixem mensagem

Abraço

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bella


Depois de algum tempo ausente da pintura aqui fica o meu regresso ás tintas mas em modo moldura.

sábado, 21 de agosto de 2010

"A one draw Show"

Uma nova prespectiva um novo local.
A minha mais recente exposição desta vez tem lugar num restaurante na Praia do Carvoeiro.
Na estrada do farol fica o restaurante Villa Medici onde num formato pouco vulgar vos apresento um trabalho.....sim apenas um trabalho em exposição durante os próximos dias para quem quiser aparecer.

Abraço


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Flaming Diamond

E é assim que tudo começa.Depois de muito escravinhar em folhas decidi então experimentar as telas e o que aqui vêm foi simplesmente a primeira que alguma vez fiz...atrás destas é o que podem ir vendo por este blog fora.
A primeira de muitas foi o que decidi então fazer.Agora apreciem aí ou mandem os tomates que vos apetecer.

Flaming

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

terça-feira, 27 de julho de 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

"A Moving Exhibition" - Book participation










Aqui ficam algumas fotos para quem não tiver oportunidade de folhear o livro referente á exposição "A Moving Exhibition" que teve lugar em Londres coordenada por Antria Pelekanou e que apresentou trabalhos de artistas de todo o mundo.
Participei em Setembro de 2009 e tive lugar ai na página 88.
Vão passando o olhito mas não estraguem as folhas que isso é uma relíquia.

Enjoy :)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

domingo, 16 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mil ja ca cantam

Ora diz que 1000 visitas já foram feitas a este blog. Sendo assim muito obrigado por visitarem o meu espaço online.
É claro que isto foi contado pelos dedos e todos os dias altero os números ali do contador, mas prometo que vou passar a fazer as coisas decentemente e vou arranjar alguém para contar por mim porque eu ainda tenho umas aulas para assistir.
É certo que á tempos atrás tinhamos chegado ás 500 assim muito rapidamente, mas por este andar porque não dizer "bora lá ás 5000"?
Quem está comigo então?Passem a palavra, divulguem o blog...e obrigadinhes

Abraço

Em inglês:

We just got the 1000 visits mark.
Make sure you keep visiting as we want to get to 5000 visits or i will quit painting.

Greets

terça-feira, 4 de maio de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Inauguração no Capricho












Obrigado a todos os que apareceram.Vão visitando a exposição e passem a palavra.
Abraço

sexta-feira, 9 de abril de 2010

quarta-feira, 31 de março de 2010

ART C - show @ Capricho


É isso mesmo que se pode ler, confirmadíssimo.
Algumas destas telas vão estar expostas durante uma remessa de dias, referenciados no cartaz, por isso já sabem.
Esperamos a vossa visita.Aparecam no dia 13 ás 22h
Até lá então.

Abraço