A participar no MAGNÉTICA MAGAZINE - ILÚSTREFÓLIO de Setembro.
Votem aqui:
http://www.facebook.com/photo.php?pid=7047736&id=52202310309
Obrigado
E é assim que tudo começa.Depois de muito escravinhar em folhas decidi então experimentar as telas e o que aqui vêm foi simplesmente a primeira que alguma vez fiz...atrás destas é o que podem ir vendo por este blog fora.