quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mil ja ca cantam

Ora diz que 1000 visitas já foram feitas a este blog. Sendo assim muito obrigado por visitarem o meu espaço online.
É claro que isto foi contado pelos dedos e todos os dias altero os números ali do contador, mas prometo que vou passar a fazer as coisas decentemente e vou arranjar alguém para contar por mim porque eu ainda tenho umas aulas para assistir.
É certo que á tempos atrás tinhamos chegado ás 500 assim muito rapidamente, mas por este andar porque não dizer "bora lá ás 5000"?
Quem está comigo então?Passem a palavra, divulguem o blog...e obrigadinhes

Abraço

Em inglês:

We just got the 1000 visits mark.
Make sure you keep visiting as we want to get to 5000 visits or i will quit painting.

Greets

3 comentários:

  1. LOL Pois claro, eu logo vi que havia marosca por aí... Chegar ás 1000 vizitas assim tão rapidamente de certeza que não é pelo talento... :p
    Eu apoio a ideia de meteres outra pessoa aí a contar isso, se não a aldrabice não acaba!

    Isso do "quit painting" era pa meter medo a alguém??? Ou um desafio??
    E pronto acho que assim podes concluir que o pessoal não gosta nada destes trabalhecos que por aqui andam... Ou será que gostam?? Hum...

    :p Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. quit painting???nao acredito...está no sangue...
    mas pronto, se chegaste depressa aos mil num instante chegas aos cinco mil.
    Não vale é fazer batota!!!!:)
    A prima está ctg!!!eheheh
    rakel vv

    ResponderEliminar
  3. tenho a certeza absoluta que irás ultrapassar 5 mil visitantes com uma perna às costas!!

    Abraço deste teu amigo, que torce pelo teu sucesso!! Qualidades não t faltam!!

    Força Pedro!

    ResponderEliminar