quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bella


Depois de algum tempo ausente da pintura aqui fica o meu regresso ás tintas mas em modo moldura.

sábado, 21 de agosto de 2010

"A one draw Show"

Uma nova prespectiva um novo local.
A minha mais recente exposição desta vez tem lugar num restaurante na Praia do Carvoeiro.
Na estrada do farol fica o restaurante Villa Medici onde num formato pouco vulgar vos apresento um trabalho.....sim apenas um trabalho em exposição durante os próximos dias para quem quiser aparecer.

Abraço


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Flaming Diamond

E é assim que tudo começa.Depois de muito escravinhar em folhas decidi então experimentar as telas e o que aqui vêm foi simplesmente a primeira que alguma vez fiz...atrás destas é o que podem ir vendo por este blog fora.
A primeira de muitas foi o que decidi então fazer.Agora apreciem aí ou mandem os tomates que vos apetecer.

Flaming

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

terça-feira, 27 de julho de 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

"A Moving Exhibition" - Book participation










Aqui ficam algumas fotos para quem não tiver oportunidade de folhear o livro referente á exposição "A Moving Exhibition" que teve lugar em Londres coordenada por Antria Pelekanou e que apresentou trabalhos de artistas de todo o mundo.
Participei em Setembro de 2009 e tive lugar ai na página 88.
Vão passando o olhito mas não estraguem as folhas que isso é uma relíquia.

Enjoy :)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

domingo, 16 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mil ja ca cantam

Ora diz que 1000 visitas já foram feitas a este blog. Sendo assim muito obrigado por visitarem o meu espaço online.
É claro que isto foi contado pelos dedos e todos os dias altero os números ali do contador, mas prometo que vou passar a fazer as coisas decentemente e vou arranjar alguém para contar por mim porque eu ainda tenho umas aulas para assistir.
É certo que á tempos atrás tinhamos chegado ás 500 assim muito rapidamente, mas por este andar porque não dizer "bora lá ás 5000"?
Quem está comigo então?Passem a palavra, divulguem o blog...e obrigadinhes

Abraço

Em inglês:

We just got the 1000 visits mark.
Make sure you keep visiting as we want to get to 5000 visits or i will quit painting.

Greets

terça-feira, 4 de maio de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Inauguração no Capricho












Obrigado a todos os que apareceram.Vão visitando a exposição e passem a palavra.
Abraço

sexta-feira, 9 de abril de 2010

quarta-feira, 31 de março de 2010

ART C - show @ Capricho


É isso mesmo que se pode ler, confirmadíssimo.
Algumas destas telas vão estar expostas durante uma remessa de dias, referenciados no cartaz, por isso já sabem.
Esperamos a vossa visita.Aparecam no dia 13 ás 22h
Até lá então.

Abraço

segunda-feira, 15 de março de 2010

Solinho do bom

Pois é verdade, depois dos tais meses de chuva isto já pedia uns dias daqueles de sol p'agente se espatarrar ai nessas esplanadas de papo ao ar.
Assim vos deixo com esta última peça e não digam que ja viram isto ou semelhante neste blog porque já viram.
Cuidado aí fora com os ultravioletas

Abraço

sexta-feira, 12 de março de 2010

500 paus

Seria assim na moeda dos reis.Lá vai entao uma mensagem para todos os que fizeram parte desta "quinhenta".
Vamos a ver agora se fazemos mais umas visitinhas para ver se o número dobra.
Dentro de uns dias vou postrar trabalhos novos, por isso aguardem pois há de ser coisa que agrade a alguns de voces.
Estes de dias de chuva, ou para quem quiser meses, ñ deixaram o pessoal nada bem disposto e entao eu decidi dar a volta a essa situaçao e breve vao ver aqui coisas bonitas.

Abraço