terça-feira, 27 de julho de 2010
terça-feira, 13 de julho de 2010
"A Moving Exhibition" - Book participation
Aqui ficam algumas fotos para quem não tiver oportunidade de folhear o livro referente á exposição "A Moving Exhibition" que teve lugar em Londres coordenada por Antria Pelekanou e que apresentou trabalhos de artistas de todo o mundo.
Participei em Setembro de 2009 e tive lugar ai na página 88.
Vão passando o olhito mas não estraguem as folhas que isso é uma relíquia.
Enjoy :)
quinta-feira, 24 de junho de 2010
domingo, 16 de maio de 2010
sábado, 15 de maio de 2010
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Mil ja ca cantam
Ora diz que 1000 visitas já foram feitas a este blog. Sendo assim muito obrigado por visitarem o meu espaço online.
É claro que isto foi contado pelos dedos e todos os dias altero os números ali do contador, mas prometo que vou passar a fazer as coisas decentemente e vou arranjar alguém para contar por mim porque eu ainda tenho umas aulas para assistir.
É certo que á tempos atrás tinhamos chegado ás 500 assim muito rapidamente, mas por este andar porque não dizer "bora lá ás 5000"?
Quem está comigo então?Passem a palavra, divulguem o blog...e obrigadinhes
Abraço
Em inglês:
We just got the 1000 visits mark.
Make sure you keep visiting as we want to get to 5000 visits or i will quit painting.
Greets
É claro que isto foi contado pelos dedos e todos os dias altero os números ali do contador, mas prometo que vou passar a fazer as coisas decentemente e vou arranjar alguém para contar por mim porque eu ainda tenho umas aulas para assistir.
É certo que á tempos atrás tinhamos chegado ás 500 assim muito rapidamente, mas por este andar porque não dizer "bora lá ás 5000"?
Quem está comigo então?Passem a palavra, divulguem o blog...e obrigadinhes
Abraço
Em inglês:
We just got the 1000 visits mark.
Make sure you keep visiting as we want to get to 5000 visits or i will quit painting.
Greets
terça-feira, 4 de maio de 2010
quarta-feira, 14 de abril de 2010
sexta-feira, 9 de abril de 2010
quarta-feira, 31 de março de 2010
ART C - show @ Capricho
segunda-feira, 15 de março de 2010
Solinho do bom
sexta-feira, 12 de março de 2010
500 paus
Seria assim na moeda dos reis.Lá vai entao uma mensagem para todos os que fizeram parte desta "quinhenta".
Vamos a ver agora se fazemos mais umas visitinhas para ver se o número dobra.
Dentro de uns dias vou postrar trabalhos novos, por isso aguardem pois há de ser coisa que agrade a alguns de voces.
Estes de dias de chuva, ou para quem quiser meses, ñ deixaram o pessoal nada bem disposto e entao eu decidi dar a volta a essa situaçao e breve vao ver aqui coisas bonitas.
Abraço
Vamos a ver agora se fazemos mais umas visitinhas para ver se o número dobra.
Dentro de uns dias vou postrar trabalhos novos, por isso aguardem pois há de ser coisa que agrade a alguns de voces.
Estes de dias de chuva, ou para quem quiser meses, ñ deixaram o pessoal nada bem disposto e entao eu decidi dar a volta a essa situaçao e breve vao ver aqui coisas bonitas.
Abraço
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Pins
sábado, 13 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Turbulence II
Painting is a creation of an idea and not a creation of an ideal aspect.A work of art must go over all limits, dreams or visions.....it's all about getting to the point you ever imagine.
TRADUZINDO ISTO É MAIS OU MENOS ASSIM...
Ha quem diga que uma imagem vale por muito, então eu pensei meter três para parecer melhor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
