sábado, 15 de maio de 2010
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Mil ja ca cantam
Ora diz que 1000 visitas já foram feitas a este blog. Sendo assim muito obrigado por visitarem o meu espaço online.
É claro que isto foi contado pelos dedos e todos os dias altero os números ali do contador, mas prometo que vou passar a fazer as coisas decentemente e vou arranjar alguém para contar por mim porque eu ainda tenho umas aulas para assistir.
É certo que á tempos atrás tinhamos chegado ás 500 assim muito rapidamente, mas por este andar porque não dizer "bora lá ás 5000"?
Quem está comigo então?Passem a palavra, divulguem o blog...e obrigadinhes
Abraço
Em inglês:
We just got the 1000 visits mark.
Make sure you keep visiting as we want to get to 5000 visits or i will quit painting.
Greets
É claro que isto foi contado pelos dedos e todos os dias altero os números ali do contador, mas prometo que vou passar a fazer as coisas decentemente e vou arranjar alguém para contar por mim porque eu ainda tenho umas aulas para assistir.
É certo que á tempos atrás tinhamos chegado ás 500 assim muito rapidamente, mas por este andar porque não dizer "bora lá ás 5000"?
Quem está comigo então?Passem a palavra, divulguem o blog...e obrigadinhes
Abraço
Em inglês:
We just got the 1000 visits mark.
Make sure you keep visiting as we want to get to 5000 visits or i will quit painting.
Greets
terça-feira, 4 de maio de 2010
quarta-feira, 14 de abril de 2010
sexta-feira, 9 de abril de 2010
quarta-feira, 31 de março de 2010
ART C - show @ Capricho
segunda-feira, 15 de março de 2010
Solinho do bom
sexta-feira, 12 de março de 2010
500 paus
Seria assim na moeda dos reis.Lá vai entao uma mensagem para todos os que fizeram parte desta "quinhenta".
Vamos a ver agora se fazemos mais umas visitinhas para ver se o número dobra.
Dentro de uns dias vou postrar trabalhos novos, por isso aguardem pois há de ser coisa que agrade a alguns de voces.
Estes de dias de chuva, ou para quem quiser meses, ñ deixaram o pessoal nada bem disposto e entao eu decidi dar a volta a essa situaçao e breve vao ver aqui coisas bonitas.
Abraço
Vamos a ver agora se fazemos mais umas visitinhas para ver se o número dobra.
Dentro de uns dias vou postrar trabalhos novos, por isso aguardem pois há de ser coisa que agrade a alguns de voces.
Estes de dias de chuva, ou para quem quiser meses, ñ deixaram o pessoal nada bem disposto e entao eu decidi dar a volta a essa situaçao e breve vao ver aqui coisas bonitas.
Abraço
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Pins
sábado, 13 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Turbulence II
Painting is a creation of an idea and not a creation of an ideal aspect.A work of art must go over all limits, dreams or visions.....it's all about getting to the point you ever imagine.
TRADUZINDO ISTO É MAIS OU MENOS ASSIM...
Ha quem diga que uma imagem vale por muito, então eu pensei meter três para parecer melhor.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Turbulence is comin'
A demora não será grande, no entanto se acharem que já estão há muito tempo á espera de coisas novas....pois juntem-se e saiam á rua para uma greve.
Abraços
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
"Isso não está nada bom"
Dada a chegada daquela fase requintada a que todo o pessoal estudante parece chamar de "Época de Exames" se não estou em erro, a criação de trabalhos que sejam adequados para a apresentação no blog tornou-se intermitente....e pronto "de maneiras" que para breve está previsto uma aparição a que talvez se possa chamar de "qualquer coisa que se aproxime a uma geometria abstrata", ou para quem quizer uns rabiscos vá.
Até breve.
Cumprimentos
Até breve.
Cumprimentos
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
