sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tumblr - A nova moda por estes lados

Pois é verdades pessoal.
"Deixem-se lá de modernices", nunca ouviram dizer?
Assim seja, mas aqui é mais o caso de se adaptar ás situações.Isto para dizer o quê?
Que a partir desta data se pode consultar todo o trabalho artístico por mim criado num formato novo.
Esta nova plataforma permite uma abordagem diferente a todas as publicações que faço, e felizmente para os que não gostam de andar a gastar a rodinha do rato, esta versão ART C online poupa quilómetros e calos nos dedos do pessoal.

Em inglês //

Check what is cool wherever you are:


http://pcastanheiro.tumblr.com/


Obrigado

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ARTSWR - there is art somewhere

A 23 deste mês o blog art somewhere apresenta um pequeno texto com algumas ilustrações, destacando o meu trabalho.
Podem dar uma vista de olhos no link seguinte...

http://www.artswr.com/painting/pedro-castanheiro/

Cumprimentos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rubrica dos quatro cantos mil

Pois é verdade...parece que o pessoal mesmo depois de 4mil e tal visitas ainda se deixa enganar.
Não justo da parte de quem visita, fazê-lo com tanta frequência....ou então há que atribuir culpas ao contador que parece não ter ido á escola quando era pequenino.
Tagarelices à parte o que interessa é quem este espaço que criei tem sido, e bem, visitado e apreciado por todos vocês...mas sinceramente meus caros!!!Qualquer motor de buscar encontra uma galeria muito melhor, não?

Quero aqui então deixar bem claro que este blog é a Troika das entradas em blogs de pintura e arte esquesita.

...pelo menos parece que a crise (de visitas) não chega a todo o lado.

Agradecimentos

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Duas para embrulhar



Duas muita velhotas já. Datam aí de meados de mil nove e 2006 se não estou em erro.
Não faço ideia se o laranja estava na moda nessa altura, mas parecia ficar bem na tela.
Dada a situação está postado então um tesouro

Tenho dito

domingo, 5 de junho de 2011

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ART C @ Magnética Magazine

Participação no Ilustrefólio que decorreu no facebook da revsita Magnética.
Agradecimento a todos os que votaram neste trabalho, levando-o ao pódio e consequente lugar na edição de Abril.

A visitar em:
http://www.magneticamagazine.com/site/website/start.php (p.56)

Obrigado e até breve

quinta-feira, 24 de março de 2011

sexta-feira, 18 de março de 2011

VOTAÇÃO - ILUSTREFÓLIO de Março

No link seguinte encontram um trabalho meu a concurso neste mês para a revista Magnética.
Adicionem o perfil e depois é só clicar no mítico botanito "gosto".Toca a ajudar por um mundo melhor e essas coisas assim bonitas.
Viva a arte e os carros de quatro rodas.

1- Adicionar aqui
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150165050030310&set=pu.52202310309&theater&pid=8663321&id=52202310309#!/magneticamagazine

2- Fazer "gosto"
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150165050030310&set=pu.52202310309&theater

quinta-feira, 3 de março de 2011

- Mojo the video -



Um ligeiro toque a desfocado só para dar aquela sensação de miopia.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011