segunda-feira, 13 de junho de 2011

Duas para embrulhar



Duas muita velhotas já. Datam aí de meados de mil nove e 2006 se não estou em erro.
Não faço ideia se o laranja estava na moda nessa altura, mas parecia ficar bem na tela.
Dada a situação está postado então um tesouro

Tenho dito

domingo, 5 de junho de 2011

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ART C @ Magnética Magazine

Participação no Ilustrefólio que decorreu no facebook da revsita Magnética.
Agradecimento a todos os que votaram neste trabalho, levando-o ao pódio e consequente lugar na edição de Abril.

A visitar em:
http://www.magneticamagazine.com/site/website/start.php (p.56)

Obrigado e até breve

quinta-feira, 24 de março de 2011

sexta-feira, 18 de março de 2011

VOTAÇÃO - ILUSTREFÓLIO de Março

No link seguinte encontram um trabalho meu a concurso neste mês para a revista Magnética.
Adicionem o perfil e depois é só clicar no mítico botanito "gosto".Toca a ajudar por um mundo melhor e essas coisas assim bonitas.
Viva a arte e os carros de quatro rodas.

1- Adicionar aqui
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150165050030310&set=pu.52202310309&theater&pid=8663321&id=52202310309#!/magneticamagazine

2- Fazer "gosto"
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150165050030310&set=pu.52202310309&theater

quinta-feira, 3 de março de 2011

- Mojo the video -



Um ligeiro toque a desfocado só para dar aquela sensação de miopia.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

domingo, 13 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aos pares de 3mil

Neste momento se olhar para o relógio...olha não vejo nada porque as contagens são feitas ali no sector lateral do Mau Olhado.
Isto bem observado, até não custou muito chegar às três vezes mil entradas de maneiras que agora é subir a fasquia e mandar as previsões lá para as três vezes dois mil. Venham então de lá essas visitas que do lado de cá ficam sempre bem vistos e do lado de lá não faço a mínima porque daqui não se vê a ponta.

Agradecimentos a todos e aos outros de lá

sábado, 15 de janeiro de 2011

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Colorful



Ora pois é isto...Uma para sair e fechar mais um ano. Ano este que veio antes do que lá está para chegar..engraçado isto hein.
Fora de coisas sérias, deixo-vos assim bem orientadinhos com esta desordenação total de cores que bem amarrotadinhas se fazem encaixar umas nas outras criando formas estranhas que fazem gosto á vista.

Até para o ano

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

sl 280


Um estilo bastante diferente.....mas que deu alguma luta

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010