quarta-feira, 14 de abril de 2010

Inauguração no Capricho












Obrigado a todos os que apareceram.Vão visitando a exposição e passem a palavra.
Abraço

sexta-feira, 9 de abril de 2010

quarta-feira, 31 de março de 2010

ART C - show @ Capricho


É isso mesmo que se pode ler, confirmadíssimo.
Algumas destas telas vão estar expostas durante uma remessa de dias, referenciados no cartaz, por isso já sabem.
Esperamos a vossa visita.Aparecam no dia 13 ás 22h
Até lá então.

Abraço

segunda-feira, 15 de março de 2010

Solinho do bom

Pois é verdade, depois dos tais meses de chuva isto já pedia uns dias daqueles de sol p'agente se espatarrar ai nessas esplanadas de papo ao ar.
Assim vos deixo com esta última peça e não digam que ja viram isto ou semelhante neste blog porque já viram.
Cuidado aí fora com os ultravioletas

Abraço

sexta-feira, 12 de março de 2010

500 paus

Seria assim na moeda dos reis.Lá vai entao uma mensagem para todos os que fizeram parte desta "quinhenta".
Vamos a ver agora se fazemos mais umas visitinhas para ver se o número dobra.
Dentro de uns dias vou postrar trabalhos novos, por isso aguardem pois há de ser coisa que agrade a alguns de voces.
Estes de dias de chuva, ou para quem quiser meses, ñ deixaram o pessoal nada bem disposto e entao eu decidi dar a volta a essa situaçao e breve vao ver aqui coisas bonitas.

Abraço

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pins




Agora já podes ter o pin de uma das telas apresentadas no blog.
Faz a tua escolha e envia uma mensagem para poderes ter o teu.
Em breve irão aparecer novos, e se não encontras o da tela que gostas mais faz uma reclamação mesmo a sério para que não hajam cá brincadeiras

Abraço

sábado, 13 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Turbulence II



All true artists, whether they know it or not, create forms, lines, figures or impressions from a place of no-mind, from inner stillness.
Painting is a creation of an idea and not a creation of an ideal aspect.A work of art must go over all limits, dreams or visions.....it's all about getting to the point you ever imagine.

TRADUZINDO ISTO É MAIS OU MENOS ASSIM...

Ha quem diga que uma imagem vale por muito, então eu pensei meter três para parecer melhor.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Turbulence is comin'



A modos de criar uma espécia de suspense neste espaço de arte internauta ou lá como se costuma dizer, aqui ficam umas amostras daquilo que está a aparecer.
A demora não será grande, no entanto se acharem que já estão há muito tempo á espera de coisas novas....pois juntem-se e saiam á rua para uma greve.

Abraços

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Isso não está nada bom"

Dada a chegada daquela fase requintada a que todo o pessoal estudante parece chamar de "Época de Exames" se não estou em erro, a criação de trabalhos que sejam adequados para a apresentação no blog tornou-se intermitente....e pronto "de maneiras" que para breve está previsto uma aparição a que talvez se possa chamar de "qualquer coisa que se aproxime a uma geometria abstrata", ou para quem quizer uns rabiscos vá.
Até breve.

Cumprimentos

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

EL Tucano


Welcome uncle tucano.
This is 2010's first art work . . . . EnJoYYyyyYY

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

The revolution


A última do ano e para acabar em beleza com uma mistura de cores assim meio da revolta.
Até para o ano x xx
Desculpem la qualquer coisinha

Abraços

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009