segunda-feira, 14 de novembro de 2011
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Tumblr - A nova moda por estes lados
Pois é verdades pessoal.
"Deixem-se lá de modernices", nunca ouviram dizer?
Assim seja, mas aqui é mais o caso de se adaptar ás situações.Isto para dizer o quê?
Que a partir desta data se pode consultar todo o trabalho artístico por mim criado num formato novo.
Esta nova plataforma permite uma abordagem diferente a todas as publicações que faço, e felizmente para os que não gostam de andar a gastar a rodinha do rato, esta versão ART C online poupa quilómetros e calos nos dedos do pessoal.
Em inglês //
Check what is cool wherever you are:
http://pcastanheiro.tumblr.com/
Obrigado
"Deixem-se lá de modernices", nunca ouviram dizer?
Assim seja, mas aqui é mais o caso de se adaptar ás situações.Isto para dizer o quê?
Que a partir desta data se pode consultar todo o trabalho artístico por mim criado num formato novo.
Esta nova plataforma permite uma abordagem diferente a todas as publicações que faço, e felizmente para os que não gostam de andar a gastar a rodinha do rato, esta versão ART C online poupa quilómetros e calos nos dedos do pessoal.
Em inglês //
Check what is cool wherever you are:
http://pcastanheiro.tumblr.com/
Obrigado
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
ARTSWR - there is art somewhere
A 23 deste mês o blog art somewhere apresenta um pequeno texto com algumas ilustrações, destacando o meu trabalho.
Podem dar uma vista de olhos no link seguinte...
http://www.artswr.com/painting/pedro-castanheiro/
Cumprimentos
Podem dar uma vista de olhos no link seguinte...
http://www.artswr.com/painting/pedro-castanheiro/
Cumprimentos
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Rubrica dos quatro cantos mil
Pois é verdade...parece que o pessoal mesmo depois de 4mil e tal visitas ainda se deixa enganar.
Não justo da parte de quem visita, fazê-lo com tanta frequência....ou então há que atribuir culpas ao contador que parece não ter ido á escola quando era pequenino.
Tagarelices à parte o que interessa é quem este espaço que criei tem sido, e bem, visitado e apreciado por todos vocês...mas sinceramente meus caros!!!Qualquer motor de buscar encontra uma galeria muito melhor, não?
Quero aqui então deixar bem claro que este blog é a Troika das entradas em blogs de pintura e arte esquesita.
...pelo menos parece que a crise (de visitas) não chega a todo o lado.
Agradecimentos
Não justo da parte de quem visita, fazê-lo com tanta frequência....ou então há que atribuir culpas ao contador que parece não ter ido á escola quando era pequenino.
Tagarelices à parte o que interessa é quem este espaço que criei tem sido, e bem, visitado e apreciado por todos vocês...mas sinceramente meus caros!!!Qualquer motor de buscar encontra uma galeria muito melhor, não?
Quero aqui então deixar bem claro que este blog é a Troika das entradas em blogs de pintura e arte esquesita.
...pelo menos parece que a crise (de visitas) não chega a todo o lado.
Agradecimentos
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Duas para embrulhar
domingo, 5 de junho de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
ART C @ Magnética Magazine
quinta-feira, 24 de março de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

