Pois é verdade...parece que o pessoal mesmo depois de 4mil e tal visitas ainda se deixa enganar.
Não justo da parte de quem visita, fazê-lo com tanta frequência....ou então há que atribuir culpas ao contador que parece não ter ido á escola quando era pequenino.
Tagarelices à parte o que interessa é quem este espaço que criei tem sido, e bem, visitado e apreciado por todos vocês...mas sinceramente meus caros!!!Qualquer motor de buscar encontra uma galeria muito melhor, não?
Quero aqui então deixar bem claro que este blog é a Troika das entradas em blogs de pintura e arte esquesita.
...pelo menos parece que a crise (de visitas) não chega a todo o lado.
Agradecimentos
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Duas para embrulhar
domingo, 5 de junho de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
ART C @ Magnética Magazine
quinta-feira, 24 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
VOTAÇÃO - ILUSTREFÓLIO de Março
No link seguinte encontram um trabalho meu a concurso neste mês para a revista Magnética.
Adicionem o perfil e depois é só clicar no mítico botanito "gosto".Toca a ajudar por um mundo melhor e essas coisas assim bonitas.
Viva a arte e os carros de quatro rodas.
1- Adicionar aqui
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150165050030310&set=pu.52202310309&theater&pid=8663321&id=52202310309#!/magneticamagazine
2- Fazer "gosto"
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150165050030310&set=pu.52202310309&theater
Adicionem o perfil e depois é só clicar no mítico botanito "gosto".Toca a ajudar por um mundo melhor e essas coisas assim bonitas.
Viva a arte e os carros de quatro rodas.
1- Adicionar aqui
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150165050030310&set=pu.52202310309&theater&pid=8663321&id=52202310309#!/magneticamagazine
2- Fazer "gosto"
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150165050030310&set=pu.52202310309&theater
quinta-feira, 3 de março de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Aos pares de 3mil
Neste momento se olhar para o relógio...olha não vejo nada porque as contagens são feitas ali no sector lateral do Mau Olhado.
Isto bem observado, até não custou muito chegar às três vezes mil entradas de maneiras que agora é subir a fasquia e mandar as previsões lá para as três vezes dois mil. Venham então de lá essas visitas que do lado de cá ficam sempre bem vistos e do lado de lá não faço a mínima porque daqui não se vê a ponta.
Agradecimentos a todos e aos outros de lá
Isto bem observado, até não custou muito chegar às três vezes mil entradas de maneiras que agora é subir a fasquia e mandar as previsões lá para as três vezes dois mil. Venham então de lá essas visitas que do lado de cá ficam sempre bem vistos e do lado de lá não faço a mínima porque daqui não se vê a ponta.
Agradecimentos a todos e aos outros de lá
sábado, 15 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Colorful
Fora de coisas sérias, deixo-vos assim bem orientadinhos com esta desordenação total de cores que bem amarrotadinhas se fazem encaixar umas nas outras criando formas estranhas que fazem gosto á vista.
Até para o ano
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

